Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Participação social: IFPA abre consulta pública sobre abertura de bases de dados
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participação social: IFPA abre consulta pública sobre abertura de bases de dados

  • Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2025, 12h39
  • Última atualização em Sexta, 10 de Janeiro de 2025, 12h39
  • Acessos: 414

O Instituto Federal do Pará (IFPA) realiza uma consulta pública para identificar o interesse da sociedade pelas bases de dados da instituição, no período de 09 a 23 de janeiro de 2025, através da plataforma Participa + Brasil.
A consulta é sobre o Plano de Dados Abertos (PDA) do IFPA para o biênio 2025-2027 e tem como objetivo promover a participação cidadã e otimizar os esforços para priorizar a abertura das bases de dados do IFPA, alinhando-se à Política de Dados Abertos do Poder Executivo Federal.
Acesse a Consulta Pública e registre sua opinião. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os resultados da consulta pública serão fundamentais para a elaboração do 4º Plano de Dados Abertos (PDA) do IFPA.
Participe!

Fonte: Coordenação de Gestão das Informações Institucionais (CGII).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->