Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Permanência - Edital nº 03/2024

Auxílio Permanência - Edital nº 03/2024

• Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 20h47
  • Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2024, 15h05

O Diretor Geral do Campus Conceição do Araguaia Orlando D’Antona Albuquerque, nomeado pela Portaria n°  3.716/2023 – GAB/REI, publicada no D.O.U em 04 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Permanência a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, período letivo 2024, sob a responsabilidade da Comissão da Assistência Estudantil do Campus designado por meio da Portaria no 3954/2023.

PÚBLICO ALVO
Estudantes dos Cursos Agropecuária, Edificações, Informática, Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática, Engenharia Civil, Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, e Licenciatura em História (Técnicos ou Superiores) em comprovada situação de vulnerabilidade social que possuam Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido.

---EDITAL E DOCUMENTOS---

pdf Edital (303 KB)