Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Conceição do Araguaia vai promover Acolhida Discente aos alunos de Edificações nesta segunda-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Conceição do Araguaia vai promover Acolhida Discente aos alunos de Edificações nesta segunda-feira

  • Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 10h45
  • Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 10h51
  • Acessos: 219

O primeiro dia de aula desperta sentimentos de ansiedade e expectativa, mas pais, responsáveis e alunos devem se sentir em um ambiente acolhedor para que sintam confiança. Com esse objetivo que o IFPA - Campus Conceição do Araguaia vai promover a Acolhida Discente a(os) alunos(as) do curso técnico de Edificações.
A Acolhida será realizada na segunda-feira (27/03), às 8h da manhã, no Auditório do Campus pela Direção geral, Direção de Ensino e a equipe da Assessoria Pedagógica do Campus, com a participação especial de forma on-line do reitor Cláudio Alex Jorge da Rocha, pró-reitora de Pesquisa Ana Paula Palheta Santana, pró-reitor de Extensão Fabricio Medeiros Alho, pró-reitora de Ensino Elinilze Guedes Teodoro, com a mensagem institucional “Somos IFPA”.
Na oportunidade, todos os alunos do curso de Edificações vão receber o kit pedagógico composto por 02 camisetas, mochila, caderno, régua, lapiseira, 04 canetas, borracha e grafite.

Confira a Acolhida Discente - Curso Técnico de Edificações:
Manhã: 8h às 10h
Boas-vindas: Direção de Ensino e Direção Geral
- Dinâmica: As mãos também falam - Leandro
- Apresentação do curso:
 Coordenação de Edificações – Ana Costa
- Apresentação do Regimento Disciplinar
Discente – Leandro
- Entrega do Kit pedagógico;

10h às 12h:
Mensagem institucional “Somos IFPA”
 Reitor Cláudio Alex Jorge da Rocha;
 Pró-reitora de Pesquisa Ana Paula Palheta Santana;
 Pró-reitor de Extensão Fabricio Medeiros Alho;
 Pró-reitora de Ensino Elinilze Guedes Teodoro;

Tarde - 14h às 16h:
- Oficina: O uso do SIGAA nas atividades acadêmicas;
 Convidado: Professor EBTT Wander Wilson de Lima Cardoso (IFPA Campus Abaetetuba)
Mediadora: Marília Mota de Miranda (Psicóloga/Departamento de Assuntos Estudantis da Proen do IFPA);
Mesa Virtual: Dialogando sobre a Política da Assistência Estudantil do IFPA;
 Palestrante: Eliani de Souza Neves (Assistente Social e Chefa do Departamento de Assuntos Estudantis da Proen do IFPA);
 Mediadora: Selma da Costa Rodrigues (Assistente Social - Departamento de Assuntos Estudantis da Proen do IFPA).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->