Página inicial > Últimas Notícias > Olimpíada de Empreendedorismo Universitário prorroga prazos de inscrição

Olimpíada de Empreendedorismo Universitário prorroga prazos de inscrição

• Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 12h38
  • Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 12h38

Se você é estudante de graduação ou pós-graduação pode participar da Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU). O prazo para efetuar as inscrições foi prorrogado até 10 de setembro. É possível concorrer em duas categorias “Negócio Inovador” e “Negócio de Impacto Socioambiental (NIS)”.

A OEU é um evento on-line, anual, com duração de três meses e voltado para estudantes de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior brasileiras ou estrangeiras. As equipes devem ter de três a cinco estudantes. Os três primeiros colocados receberão, de acordo com o edital, uma premiação em dinheiro, respectivamente, R$ 7 mil, R$ 5mil e R$ 3 mil.

A 10ª OEU é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás (PRPI/UFG), por meio da Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica (DTIT), com organização e realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI/UFG) e o auxílio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás (PROEC/UFG). A iniciativa é apoiada institucionalmente pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas (Fundahc), Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape), Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural – Fundação RTVE e Sebrae Goiás.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no link: cei.ufg.br . Saiba mais e leia o edital clicando em: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/752/o/Edital_10a._OEU_2023_publicado.pdf