Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria do IFPA publica Memorial de Gestão 2015 - 2022

Reitoria do IFPA publica Memorial de Gestão 2015 - 2022

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 15h52
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 15h52

A Reitoria do Instituto Federal do Pará (IFPA) disponibilizou o Memorial de Gestão 2015 – 2022, correspondente à Gestão do atual Reitor, Claudio Alex da Rocha, cujo mandato encerra em agosto de 2023. O documento apresenta uma síntese das principais ações realizadas no período compreendido entre os dois mandatos do primeiro Reitor eleito da Instituição. Além de ser uma prestação de contas com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, o Memorial apresenta as ações, atividades e avanços obtidos ao longo dos últimos oito anos.

“As ações permanecem ocorrendo e a gente continua bastante motivado até o final da gestão, eu cito as obras, por exemplo, o refeitório de Abaetetuba que está muito próximo de ser entregue, o de breves, um bloco do campus Belém, mas também ações que dizem respeito à assistência estudantil, como por exemplo a dignidade menstrual, a concessão de absorventes para pessoas que menstruam, também ações de ensino com vistas a promover a cultura de paz na nossa instituição, a gente também teve avanços na qualidade de vida dos servidores, como o início das ações de exames periódicos e todas essas ações continuam”, afirma Claudio Alex.

O Memorial está distribuído em dez grandes dimensões, são elas: Estudantes e egressos, Servidores, Evolução Organizacional, Infraestrutura, Ensino, Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Governança, Relações Interinstitucionais, Transparência e Comunicação Social. O documento conta com imagens, ilustrações e gráficos que facilitam a leitura e compreensão do texto.

Acesse o Memorial em: https://ifpa.edu.br/documentos-institucionais/0000/memorial-de-gestao-2015-2022/6355-memorial-de-gestao-ifpa-2015-2022-1/file

Baixe a versão comprimida para celular em: https://ifpa.edu.br/documentos-institucionais/0000/memorial-de-gestao-2015-2022/6356-memorial-de-gestao-ifpa-2015-2022-celular/file