Página inicial > Últimas Notícias > IF AZUL - DIA DOS SURDOS

IF AZUL - DIA DOS SURDOS

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 17h32
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 17h55

Em virtude da essencialidade de ampliar o conhecimento acerca das políticas educacionais e dos instrumentos de acessibilidade, principalmente no que tange a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), e considerando a necessidade de desenvolver um momento de aprendizagem e valorização da cultura surda,  se teve a ideia de criar o IF Azul - Dia dos Surdos, tendo a finalidade de possibilitar a discussão e aprendizagem da educação de surdos, valorizando-se, portanto, os mecanismos legais e comunicação com pessoas especiais. O eventos é estendido para todos os servidores, alunos do Instituto Federal do Pará IFPA campus Conceição do Araguaia, e comunidade em geral.

Só será certificado o participante que tiver frequência  mínima de 75% em todas as programações do evento.

---INSCREVA-SE---