Página inicial > Últimas Notícias > Mostra de Iniciação Científica

• Escrito por ELVISLEI MENDES MIRANDA
  • Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 00h34
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 15h38

A Mostra que também ressalta esse ano o "Dia Municipal do Meio Ambiente" é um projeto de iniciação científica que busca envolver professores, alunos e comunidade para a realização de experiências e projetos onde o desafio é identificar problemas , descobrir possibilidades e apresentar soluções . O evento é gratuito a comunidade interna e externa.

O Evento é Gratuito, aberto a toda comunidade e outras instituições com direito  a certificação com carga horária de 16h.

As inscrições são feitas em 4 categorias, devendo o participante se inscrever uma única vez na categoria que se enquadra:

1 - Apresentador Oral Para as pessoas que irão apresentar os trabalhos oralmente.

2- Apresentador Pôster Para as pessoas que apresentarão seus trabalhos em formato de banner.

3 - Servidores do IFPA, Para servidores do quadro do Instituto Federal.

4 - Participante Ouvintes, para as pessoas que irão prestigiar os trabalhos a serem apresentados

Inscreva-se Aqui!