Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Conceição do Araguaia Participa do SICTI 2017 Santarém
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Conceição do Araguaia Participa do SICTI 2017 Santarém

  • Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 16h26
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 16h42

 

O Seminário de Iniciação, Científica Tecnológica e Inovação - SICTI é um evento destinado aos alunos bolsistas de Iniciação Científica do IFPA os quais congregam a comunidade profissional e acadêmica atuante nas suas diversas áreas, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse na área da Educação Profissional, Tecnológica e de Inovação.

O SICTI é um evento anual promovido pelo (IFPA), Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PROPPG sendo em 2017 a nona edição do evento com o tema “Pesquisa e Identidade na Amazônia”, sendo sediada no IFPA Campus Santarem - Pará, nos dias 17 a 20 de outubro.

IFPA - CAMPUS CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

A comitiva do IFPA Campus Conceição do Araguaia composta por alunos e professores além do diretor geral, saiu de micro ônibus de Conceição do Araguaia, atravesando boa parte do estado levando cerca de dois dias para percorrer o trajeto, com o objetivo de apresentar trabalhos orais, pôster, participar de minicursos e reuniões de avaliação e planejamento.

Para o Diretor Geral IFPA Campus  Conceição do Araguaia Profº Vitor Barbosa, que esteve presente no evento, a repercussão positiva do Campus no SICTI 2017 conta com o esforço da Comunidade do Campus,  em especial dos nossos alunos de grande dedicação e grande potencial; das equipes da aérea de ensino, extensão em especial aos setores que se envolvem diretamente no suporte às ações que contribuíram para o sucesso na participação.

O IFPA Campus Conceição do Araguaia também presente no SICTI Santarém com apresentações de trabalhos nas categorias oral e pôster, fotos abaixo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página