Página inicial > Últimas Notícias > Regulamento da Conduta Estudantil

• Escrito por ELVISLEI MENDES MIRANDA
  • Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 16h32
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 16h32

O regulamento da Conduta Estudantil do IFPA Campus Conceição do Araguaia normatiza a conduta aplicadas a todos os estudantes matriculados.

O objetivo do Regulamento é “assegurar as condições mais adequadas ao desenvolvimento humano, com o compromisso de formar cidadãos de direitos e responsabilidades, garantindo a plena participação e integração no processo acadêmico e de aprendizagem, sendo o estudante um vetor de construção do processo”.

Compõem o documento, dentre outras informações, direitos e deveres dos discentes, atos de indisciplina e infrações e medidas educativas.

Aos servidores do IFPA Campus, é fundamental que conheçam o Regulamento, uma vez que a sua devida aplicação demandará esforços e envolvimento de todos. É papel do Regulamento normatizar a convivência dos estudantes do Campus Conceição do Araguaia, perante a instituição, servidores e a comunidade.

Conheça o Regulamento. Clique