Edital de Assistência Estudantil

• Publicado: Domingo, 12 de Março de 2017, 13h01
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 16h42
  • Acessos: 1024

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Conceição do Araguaia, no uso das suas atribuições que lhe são concedidas, torna público o Edital da Assistência Estudantil para o ano letivo de 2017.

A concessão dos auxílios da assistência estudantil tem por finalidade proporcionar condições de acesso, permanência e êxito ao processo formativo dos estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFPA, do Campus Conceição do Araguaia, prioritariamente aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, com base no que rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, instituído pelo Decreto nº. 7234/2010, a Resolução 134/2012- CONSUP de 04 de dezembro de 2012 e a Instrução Normativa 001/2015-PROEN.

O Processo Seletivo, para o segundo semestre de 2016, destina-se a concessão de auxílios da assistência estudantil nas modalidades:  nas seguintes modalidades Auxílio Alimentação/ Auxílio Moradia/ Auxílio Transporte.

-----------------Edital e Documentos-------------------

Edital Assistência Estudantil - Auxilios